quinta-feira, 4 de maio de 2017

AMSTT identifica servidor que usou viatura da autarquia para ir à faculdade e diz que tomará providências


A AMSTT se manifestou através de nota de esclarecimento onde disse já ter identificado o servidor que utilizou uma viatura de uso exclusivo em serviço para ir assistir aula na UAG, Unidade Acadêmica de Garanhuns. Segundo a nota, a AMSTT não orienta nenhum servidor seu a proceder da maneira como o funcionário procedeu na noite desta quinta, 04 de maio. Ainda segundo a nota, serão tomadas as medidas cabíveis, não relatando, - AMSTT - quais medidas seriam estas.

ENTENDA O CASO
 Um estudante da UFRPE, Campus de Garanhuns flagrou uma uma viatura da AMSTT encostando no estacionamento da referida faculdade por volta das 19h40min desta quinta, 04 de maio. O motorista, servidor da autarquia, encostou o carro no estacionamento e seguiu para uma das salas do curso de Ciências da Computação onde assistiu aula. Segundo testemunhas, ao ser avisado que sua conduta errônea havia sido denunciada na imprensa local, o funcionário saiu da sala às pressas e, nervoso, pegou o veículo, deixando a UFRPE antes do término da aula.

NOTA DA AMSTT
"Sobre a denúncia de uma viatura da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), estacionada em uma universidade na noite dessa quinta-feira (4), a presidência da Autarquia informa que já identificou o servidor que estava com o veículo e que as medidas cabíveis serão tomadas. A AMSTT aproveita para reforçar que não orienta nenhuma atitude do tipo para com seus servidores, sejam eles cargos comissionados, contratados ou efetivos."  __

 Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...