domingo, 16 de abril de 2017

Vereador de Garanhuns falta a quase um mês de sessões na Câmara Municipal para participar de Cavalgada até a Bahia


Após o V&C ter publicado uma matéria sobre o périplo de sete cavaleiros que saíram em seus cavalos, de Garanhuns até Porto Seguro, na Bahia, como parte da 4ª Cavalgada Interestadual Brasil 517, (RELEMBRE CLICANDO AQUI) alguns leitores começaram a questionar sobre se um deles poderia de fato estar participando da aventura equina. 

Trata-se do vereador Ary Júnior (PTB). O parlamentar, que participa da cavalgada, está ausente de suas funções na Câmara Municipal de Garanhuns desde o dia 26 de março, data da saída dos cavaleiros daqui de Garanhuns. Como a previsão de chegada a Porto Seguro é para o dia 22 de abril, serão quase 30 dias de ausência. Isso significa dizer que o vereador faltará, no mínimo, a cinco reuniões em plenário e mais cinco nas duas comissões da Casa, das quais ele faz parte.  As questões que o cidadão garanhuense (aquele que se faltar dois dias ao serviço é demitido ou tem o salário cortado) quer saber são: 

O vereador vai receber o mês de salário mesmo sem ter trabalhado?

O vereador pediu licença para se ausentar? Se sim, porque não convocou-se o suplente já que o afastamento duraria um mês? 

Como ficou o trabalho do parlamentar nas comissões do qual faz parte. Houve substituto?

Vereador Ary  Júnior

Este veículo está à disposição do vereador Ary Júnior e da Câmara Municipal de Garanhuns para, caso achem necessário, prestar os esclarecimentos relativos ao assunto tratado nesta publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger