sexta-feira, 14 de abril de 2017

Homem é morto a tiros nesta sexta, 14/04, na Rua da Tábua, em Garanhuns


Um homem de 34 anos foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira santa no centro da cidade de Garanhuns, PE. A vítima foi identificada como José Cícero Guedes, de vulgo “Gordo” que morava na Rua Capitão Tomás Maia, local onde foi assassinado.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi alvejado com cerca de 4 disparos de arma de fogo que lhe atingiu costa, tórax e queixo.  O vizinho identificado como Ewerton foi apontado como o executor dos disparos. Ele teria discutido com a vítima após ela ter ido até a porta de sua casa e fazer xingamentos a sua mãe. Ewerton que seria segurança de uma empresa que faz segurança em eventos estava de posse de um revólver e ao ouvir os xingamentos desferido a sua mãe, sacou a arma e efetuou os disparos e em seguida desapareceu. O crime foi visto por várias pessoas que se encontravam na rua.

A Polícia Militar esteve no local, mas está impedida de dar informações sobre esse tipo de crime na região, porém não se sabe quais foram as ações adotadas para prender o criminoso que desapareceu.

Policiais civis de plantão na Delegacia Regional estiveram no local do crime e após investigação preliminar e busca ao assassino em sua residência e outras casas apontadas, o mesmo não foi localizado. A 22ª Delegacia de Homicídios da cidade realiza investigações para chegar até o criminoso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru em funerária contratada pela família devido ao Estado não oferecer serviços funerários.


Com informações do Blog Agreste Violento http://www.agresteviolento.com.br/



QUATRO OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM GARANHUNS E BOM CONSELHO
(Clique AQUI e confira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...