quinta-feira, 16 de março de 2017

PM, Policia Civil e Guarda Municipal fecham o cerco contra suspeita de tráfico de drogas na saída de escola em Garanhuns


Durante a noite de ontem (14/03), por volta das 21h20, após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar uma ação conjunta com a Guarda Municipal e com uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Dr. Alysson Câmara foi desencadeada durante a saída de alunos da Escola Estadual Professora Eliza Coelho, localizada no Bairro São José, em Garanhuns. De acordo com informações, o Serviço de Inteligência da Policia Militar, realizava investigações de possível tráfico de Drogas nas Escolas públicas, momento em que abordou um grupo de jovens de fronte a Escola Eliza Coelho, os quais estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com as informações, a guarnição empenhada solicitou o apoio de policiais civis e da Guarda Municipal.

O principal objetivo da operação é inibir o tráfico de drogas nas imediações das Escola Públicas. Com o apoio dos efetivos citados, vários jovens foram abordados e os materiais foram revistados. De acordo com informações, quatro pessoas foram detidas, sendo um maior de idade e três menores. Com o maior foi encontrado uma substância não identificada, que provavelmente será encaminhada ao Instituto Criminalística (IC) para detalhamento. Os envolvidos foram encaminhados à 18°DESCEC, onde ficaram à disposição da Autoridade Policial.

 OUTRA OCORRÊNCIA
 Já durante a tarde do mesmo dia três elementos perturbavam o sossego na escola José Brasileiro, momento em que guarnições da Guarda Municipal foram acionadas. Ao chegarem ao local, entraram em confronto com os indivíduos que tiveram que ser conduzidos a Delegacia após descasacatarem, desobedecerem, ameaçarem e resistirem a prisão.

Com informações do Jornal Imprensa do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...