quarta-feira, 22 de março de 2017

GARANHUNS VIOLENTO: Jovem morre e outro fica ferido após serem alvejados por disparos de arma de fogo em bar do Indiano


Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por tiros na noite desta quarta-feira, 22 de março, na Rua Padre Agobar Valença, no Indiano.

O homicídio ocorreu por volta das 20 horas e teve como vítima Paulo Henrique da Silva Cavalcanti. Ele havia completado 19 anos no dia 20 de março, e residia na Rua da Saudade, também no Indiano.
VÍTIMA FATAL

Um outro jovem que estava na companhia de Paulo Henrique também foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido em estado grave ao Hospital Dom Moura, onde passa neste momento por  uma cirurgia. Trata-se de Vitor Hugo Conceição da Silva, 17 anos, alvejado na região abdominal. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia, os dois se encontravam em um bar (antigo bar do Miro) quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram em uma moto. Um deles efetuou vários disparos que atingiram a cabeça de Paulo Henrique e feriram o menor.

A Polícia Militar e a Civil estão no local. Os frequentadores no bar foram interrogados, mas ninguém soube identificar os assassinos. O corpo de Paulo Henrique foi encaminhado para o IML. Informações de populares que se encontravam no local do crime afirmam que ele era envolvido com venda de drogas na região do Indiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...