sexta-feira, 24 de março de 2017

CORPO, SAÚDE E MOVIMENTO:Parque Euclides Dourado será palco de aula gratuita de Zumba neste sábado, 25 de março


O sábado (25 de março) será de muita dança no Parque Euclides Dourado. O projeto Corpo, Saúde e Movimento irá promover mais uma tarde de aula de zumba, a partir das 15h30. As atividades gratuitas são realizadas pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Vip Academia.

“Ficamos satisfeitos com a participação do público na primeira edição, mais de cem frequentadores do parque participaram da ação. Diante da repercussão, o prefeito Izaías Régis já determinou a expansão do projeto, bem como autorizou novas parcerias”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer. O projeto Corpo, Saúde e Movimento acontece de segunda à sexta-feira, a partir das 6h às 7h30 da manhã e aos sábados, a partir das 15h30.

Para que as atividades que vêm sendo feitas no Parque Euclides Dourado possam beneficiar ainda mais os garanhuenses e turistas, o Governo Municipal de Garanhuns está viabilizando recursos para a construção de novos sanitários e realizando melhorias nas atuais instalações. Os trabalhos são contínuos e vêm sendo desenvolvidos pelas secretarias de Obras; Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, contando com apoio da pasta de Infraestrutura.

O banheiro masculino, localizado nas imediações do planetário, vem passando por ações de reforma, assim como as quadras esportivas, que estão recebendo uma nova pintura. “Vamos iniciar os trabalhos de recuperação e pintura da terceira etapa das grades que circundam o parque já na próxima semana”, pontua Josenildo Wanderley, Nildo, que administra o parque.

Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. Com informações da Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...