sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

GOLPE DO BILHETE PREMIADO :Idosa perde quase 11 mil reais ao cair no conto do vigário em Garanhuns


Uma idosa de 67 anos, residente em Garanhuns, foi ludibriada por dois estelionatários e acabou sendo roubada em quase 11 mil reais, nesta quinta-feira, 12 de janeiro, em uma agência bancária do município.

Segundo informações extraídas do Boletim de Ocorrência, a vítima procurou  a Polícia Civil e relatou que, por volta do meio dia de ontem, 12 de janeiro, estava na frente do Hospital Perpétuo Socorro quando um rapaz de cor morena, e aparentando ter 20 anos, a abordou. O homem perguntou à senhora se ela sabia onde era o consultório da Dra Lúcia Dias.  A idosa disse não saber, mas, neste momento, outro rapaz de cor branca se aproximou afirmando que havia ganhado um prêmio de R$ 20 mil reais na loto. Começava ali o golpe que tiraria 11 mil reais das contas da senhora. O segundo homem  falou que havia ganho na loto e que, para  retirar o prêmio, seria necessário que alguém o acompanhasse até a Caixa Econômica Federal afim de servir como testemunha. 

Os dois indivíduos disseram que iriam gratificar a vítima com parte do dinheiro ganho na loteria caso ela aceitasse servir como testemunha. A mulher aceitou, mas os estelionatários disseram que era preciso, ainda, que ela provasse que tinha conta no banco efetuando saques. Ludibriada e acreditando que ganharia uma gratificação pelo ingênuo favor, a idosa se dirigiu ao Banco do Brasil e Bradesco, ambos na Rui Barbosa, e sacou 4.300 reais no primeiro e 6.550 reais no segundo banco, totalizando RS 11.950,00. A quantia foi dada para os dois desconhecidos que, ao receberem o referido valor, continuaram com o golpe se dirigindo com a idosa até a agência da Caixa Federal, na Rui Barbosa, dizendo que lá resolveriam a questão da retirada do prêmio da loto. 

Trecho do boletim de ocorrência
Clique na imagem para ampliar

Não havia prêmio da loto, nem da mega, nem do bingo da quermesse. Tratava-se de um conto do vigário. Ao chegarem na Caixa Econômica, os homens iludiram mais uma vez a vítima entregando a ela uma bolsa na qual afirmavam conter o dinheiro sacado pela idosa, junto com a gratificação pela ajuda oferecida.  Quando a mulher abriu o pacote, só encontrou papel. Desesperada, procurou a delegacia e prestou queixa.  A Polícia Civil vai investigar o caso.

PUBLICIDADE
A LOJA VIRTUAL DA VITRO JOIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...