quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PM prende traficantes e apreende 70 kg de maconha em São João

Suspeitos - crédito - Arlete Santos

A PM tirou de circulação cinco traficantes e apreendeu 70 Kg de maconha na cidade vizinha de São João.

A ação policial ocorreu por volta das 23 horas de ontem, 20 de novembro, na Rua Higino da Costa, centro daquele município. Foram presos: José Lui da Silva, 49 anos, residente na Rua Higino da Costa, São João; Lincoly da Silva Miranda, 20 anos, residente no Parque Fênix;Tiago Bernadino da Silva, o Araruta, 20 anos, residente em São João; Edson Fernando dos Santos, o Manteiga, 24 anos, residente na zona rural de Caetés e Anselmo Silva Campos 28 anos, também residente na zona rural de Caetés. 

Todos os acusados têm passagem pela Polícia.  Ainda de acordo com  a PM, a droga foi encontrada em um veículo e estava dividida em cinco sacos. O suspeito Thiago Bernadido admitiu ser sua a grande quantidade de maconha apreendida. Segundo ele, o entorpecente custou 20 mil reais e seria vendido no Recife. José Luiz seria o encarregado de realizar a entrega na capital. Em um segundo veículo conduzido por Manteiga, a PM encontrou a quantia de 11 mil reais em espécie e um cheque no valor de 2.800 reais.

 Foram apreendidos ainda, 07 (sete) aparelhos celulares que estavam com os suspeitos. Todos foram , e autuados em flagrante  pelo crime de tráfico de entorpecente e foram recolhidos a uma unidade prisional do Agreste Meridional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...