segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MOTO ESTAVA COM O FAROL APAGADO: Acidente entre carro e moto em Brejão mata adolescente de 15 anos na noite deste domingo, 02/10


Um adolescente de apenas 15 anos morreu quando a moto que ele trafegava colidiu com um Siena conduzido por uma professora de 50 anos, residente em Garanhuns. O acidente ocorreu por volta das 20 horas deste domingo, 02 de outubro, no trevo de acesso à zona urbana de Brejão. 

De acordo com a PM, na moto, além do adolescente morto, trafegava Aldo Barros da Silva, residente no Sítio Vista Alegre, Zona Rural de Brejão. Os dois foram socorridos para o Dom Moura, mas o adolescente faleceu no hospital. 

O Siena era conduzido por Maria Jirleide. As duas vitimas da moto trafegavam no sentido Brejão Garanhuns e o Siena no sentido contrário. De acordo com a PM, quando a condutora do Siena entrou no acesso a cidade não visualizou a moto pelo motivo desta estar sem o farol e colidiu frontalmente com os ocupantes da moto. 

A Moto ficou apreendida no destacamento da PM em Brejão. O veículo Siena foi liberado, sendo entregue a proprietária do mesmo. A polícia não divulgou informações sobre o estado de saúde de Aldo Barros. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML em Caruaru. Ele residia na Rua do Caiana, centro de Brejão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...