quinta-feira, 13 de outubro de 2016

INSPEÇÃO NOS TAXÍMETROS: Taxistas devem passar por vistoria durante a próxima semana


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), em conjunto com o Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Pernambuco - Ipem/PE, realiza durante o período de 17 a 21 de outubro, a verificação periódica dos taxímetros de todos os permissionários do serviço de transporte público individual de Garanhuns. O serviço será realizado na sede da autarquia, que fica localizada na avenida Luiz Souto Dourado, S/Nº, no bairro Heliópolis; sempre das 8h às 13h.

Os taxistas do município devem comparecer portando o certificado original (1ª via) da última verificação, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV, o alvará do ano corrente, e o certificado de inspeção com cópia para aqueles veículos que utilizam o Gás Natural Veicular (GNV). “Este é um serviço de rotina muito importante que realizamos, já que o Inmetro exige essa vistoria para que os táxis possam circular. Então, convocamos a todos para realizar essa aferição do taxímetro”, pontuou o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite.

De acordo com o cronograma, os veículos com terminação de placa 1 e 2 devem ser vistoriados na próxima segunda-feira (17), já aqueles com terminação 3 e 4 devem passar pelo processo durante a terça (18). As terminações 5 e 6 serão vistoriadas na quarta (19). A quinta-feira (20) está destinada para aqueles veículos com terminação 7 e 8. O último dia de vistoria será na sexta (21) para as placas terminadas em 9 e 0.


Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger