quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Grupo fortemente armado explode agência do Banco do Brasil em Iati

Bandidos explodem agência do BB em Iati
Após um bom tempo sem investidas criminosas a agências bancárias nas 20 cidades do Agreste Meridional, um grupo fortemente armado explodiu na madrugada de hoje  a Agência do Banco do Brasil da cidade de Iati. 

Ocupando três veículos, cerca de 20 marginais chegaram no local por volta de 1h20min da madrugada deste dia 12 de outubro. Eles detonaram explosivos no interior da agência, mas a polícia não revelou se foi levado alguma quantia em dinheiro. O bando portava armas de grosso calibre e se utilizou de grampos para dificultar a reação da polícia.  

Houve vários disparos de arma de fogo e troca de tiros com a PM. Uma viatura foi atingida mas, felizmente, ninguém ficou ferido.  O comando do 9º BPM, ao ser informado sobre a ocorrência, enviou reforço policial ao município de Iati, mas as diligências feitas durante a madrugada não obtiveram êxito e ninguém foi preso, tendo os assaltantes fugido com direção ao vizinho estado de Alagoas. 


Assalto ao Banco do Brasil em Iati
Crédito foto: Blog do Carlos Eugênio

Assalto ao Banco do Brasil em Iati
Crédito foto: Blog do Carlos Eugênio
POLÍCIA DÁ MAIS DETALHES SOBRE O ASSALTO EM IATI. CONFIRA CLICANDO AQUI



AGÊNCIA DE JATAÚBA TAMBÉM FOI ALVO DE MARGINAIS NESTA MADRUGADA

Assaltantes também investiram contra a Agência do Banco do Brasil na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco e roubaram o cofre.  A ação ocorreu por volta das duas horas da madrugada de hoje, 12 de outubro. Foram usados dois carros e duas motos na investida criminosa, sendo que cerca de 15 assaltantes participaram do assalto. O grupo fugiu em direção à Paraíba e não foi localizado. 



Ação de assaltantes no Banco do Brasil em Iati





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...