sexta-feira, 8 de julho de 2016

Definida banca organizadora do concurso para técnico, oficial de justiça e analista do TJ/PE


O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (Concurso TJPE 2016 – Técnico e Analista) realizou na tarde desta quinta-feira, dia 7 de julho, pregão eletrônico para definir o organizador de seu concurso público para as carreiras de técnico e analista. O resultado foi divulgado poucos minutos após o recebimento dos lances, às 16h.

A vencedora foi a Metrópole Soluções Empresariais, que tem sede em Brasília-DF, mas pouca experiência na área de concursos públicos. A empresa organizou apenas três seleções: IFRJ, Ceal e Prefeitura de quatro barras. Questionada pelo Gran Cursos Online Blog, ela informou que possui atestado de capacidade técnica dos certames que já realizou e trabalhará para entregar toda a documentação exigida pelo processo licitatório.

Caso isso não ocorra, ela será desclassificada e a segunda concorrente será convocada para a entrega da documentação, sendo ela a Inaz do Pará. Mais de 10 empresas entregaram propostas entre elas o Cebraspe e a FCC, que ficou à frente da organização dos últimos concursos para o judiciário de Pernambuco, mas ficou classifica na 14ª posição – veja abaixo a lista com as 10 melhores classificadas.

A oferta inicial será de 60 vagas para as carreiras de técnico e analista do poder judiciário de pernambuco. De acordo com a minuta de contrato, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, acrescida de prova discursiva ou estudo de caso conforme o cargo – acesse abaixo o quadro de vagas. Os exames serão aplicados em Araripina – PE, Arcoverde – PE, Carpina – PE, Caruaru – PE, Garanhuns – PE, Jaboatão dos Guararapes – PE, Limoeiro – PE, Olinda – PE, Palmares – PE, Pesqueira – PE,  Petrolina – PE, Recife – PE, Salgueiro – PE, Serra Talhada – PE e Vitória de Santo Antão – PE.


A taxa de inscrição não deve ultrapassar 90,00 (noventa reais) para os cargos efetivos que exigem formação de nível superior, e R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos efetivos que exigem formação de nível médio.

FONTE: Gran Cursos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...