quarta-feira, 6 de julho de 2016

AVAL DO GOVERNADOR : Fulô de Mandacaru é confirmada no FIG 2016

Banda pernambucana Fulô de Mandacaru e governador Paulo Câmara

Paulo Câmara afirmou aos integrantes do Grupo Fulô de Mandacaru que vai incluí-los na grade de programação do Festival de Inverno de Garanhuns. O comentário foi feito pelo governador em uma audiência ocorrida nesta quarta-feira, 06 de julho, no Palácio Campo das Princesas. No encontro, os músicos fizeram uma apresentação especial para para Câmara e narraram as dificuldades da jornada que os levaram a vencer o programa SuperStar, da Rede Globo. Horas depois do encontro entre o grupo caruaruense e o governador, a Fundarpe confirmou em nota 

 O FIG 2016 ocorre entre os dias 21 e 30 de julho e a programação completa  deve ser divulgada até o dia 12. Até aqui, a Fundarpe confirmou a presença de Alceu Valença e Fulô de Mandacaru. Nomes como Fagner, Zeca Baleiro e Fafá de Belém estão sendo especulados.  Da cota da Prefeitura de Garanhuns, já foi confirmado Biquíni Cavadão, e há ainda a possibilidade de que sejam contratados Roupa Nova ou Marisa Monte. 


CONFIRA A NOTA DA FUNDARPE 

 "Com uma trajetória artística de 15 anos, sete CD’s e dois DVD’s gravados, o grupo é liderado por Armandinho do Acordeon, Pingo Barros e Bruno Mattos. Passou por diversos palcos do Brasil e do mundo, mas a consagração popular veio mesmo com o título de campeã da mais recente temporada do programa SuperStar. A data do show, que será repleto de releituras contemporâneas da música tradicional nordestina - especialmente o forró - vai ser confirmada em breve pela Secult/Fundarpe, que realiza o festival em parceria com a Prefeitura de Garanhuns. O FIG 2016 acontece de 21 a 30 de julho, em homenagem a Naná Vasconcelos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger