domingo, 22 de maio de 2016

Quatro assassinatos foram registrados no Agreste Meridional nos últimos dois dias


Quatro homicídios foram registrados nesta sexta e sábado em cidades do Agreste Meridional, que tem a jurisdição de policiamento ostensivo a cargo do 9º BPM, com sede em Garanhuns. Os crimes foram registrados nas cidades de Caetés, Jucati, Águas Belas e Iati.

CAETÉS
Um ex-presidiário foi assassinado na noite da última sexta-feira (20/05), no município de Caetés
 Um homem chegou em uma moto no Bar do Ivo, e começou a efetuar disparos de arma de fogo em José Carlos da Silva, que seria o alvo do assassino.  Um adolescente de 13 anos que também estava no bar, saiu correndo e foi alvejado nas nádegas.

As vítimas foram socorridas inicialmente para a emergência do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, de onde José Carlos foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, não resistindo a gravidade dos ferimentos vindo a óbito quando passava pelo município de Cachoeirinha,

IATI
Às 23h00 de ontem (21/05), um homem foi assassinado por disparo de arma de fogo. A vítima
 foi o pedreiro Luiz José da Silva, 34 anos, que residia no Sítio Azevém  zona rural de  Iati, foi assassinado por elementos não identificados  com vários  tiros que o atingiram as costas, braço esquerdo e cabeça. Junto ao corpo foram encontrados 08(oito) cartuchos Calibre 38.
A Policia Militar realizou o isolamento da área e acionou a Policia Civil, que após o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

ÁGUAS BELAS
Por volta das 18h10 de ontem (21/05) populares teriam localizado o corpo de um homem na BR 423, Águas Belas. A vítima é João Modesto Freitas de Araújo, 20 anos anos, que residia na  Rua das Palmeiras, Centro, Águas Belas. Ele foi encontrado caído ao lado de uma  motocicleta CG 150 de cor vermelha, sem placa e chassi raspado. A vitima apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo pelo corpo.

Uma irmã da vítima informou que o mesmo, já havia sido detido e conduzido à Delegacia de Águas Belas, por conta de uma motocicleta roubada que estaria em seu poder. Ela também informou que elementos não identificados já haviam tentado assassiná-lo por  três vezes.  Policia Civil, foi acionada e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

JUCATI
Um homicídio foi registrado em Jucati por volta  das 20h20min de ontem (20/05). Populares relataram que tinham ouvido mais de 20 disparos de arma de fogo, no Sitio Banquete, Zona Rural de Jucati. Os Policiais foram ao local, onde encontraram o marchante José Erivaldo Marques da Silva, 37 anos, 37 anos, que residia na  Rua do Comércio, Distrito de São Pedro, Garanhuns, caído ao solo, já sem vida. O marchante trafegava com destino à Jucati,  conduzindo um Gol de cor prata, ano 1998, placa   KPV7413, quando foi interceptado por 02 elementos não identificados que estavam em uma moto de dados não informados que o assassinaram com vários tiros nas costas e em outras partes do corpo A vitima desceu do carro provavelmente com o intuito de escapar, mas acabou tombando sem vida. O corpo foi removido para o IML.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...