quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

AGORA É OFICIAL: Prefeito Izaías Régis assina portaria de convocação de 186 candidatos classificados no concurso público da Prefeitura de Garanhuns


O prefeito Izaías Régis assinou na tarde desta quinta-feira (14) as portarias de convocação de 186 candidatos classificados no concurso público da Prefeitura de Garanhuns. As portarias serão publicadas na edição desta sexta-feira (15) do Diário Oficial dos Municípios / Amupe.

“Reafirmo o meu compromisso com a população de Garanhuns. Estamos cumprindo o calendário de convocações e nomeações desde o ano passado, por meio de um planejamento de toda a nossa equipe. Quero também parabenizar os futuros servidores públicos de Garanhuns”, disse o Prefeito Izaías Régis.

Depois da data da publicação os convocados deverão comparecer no prazo de 30 dias corridos para serem nomeados e tomar posse dos cargos. E terão o prazo de 30 dias para entrarem em exercício do cargo. Os documentos necessários para serem apresentados no ato da posse estarão discriminados nas respectivas portarias.

Os convocados irão ocupar os cargos de: Agente de Disciplina (51), Professor I (70), Professor I Brailista (1), Professor I Interprete (1), Professor II Artes (1), Professor II Ciências (3), Professor II Educação Física (3), Professor II Geografia (2), Professor II História (2), Professor II Língua Inglesa (2), Professor II Língua Portuguesa (8), Professor II Matemática (8), Agente de Endemias (10), Assistência Social (10) e Psicólogo (10)

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...