terça-feira, 19 de janeiro de 2016

9º BPM registra dois casos de violência doméstica em que filhos agrediram própria mãe em Garanhuns


Em um dos casos, o suspeito ameaçou genitora com uma faca. Em outro, o acusado quebrou móveis da casa de sua mãe. Ambos foram detidos.


Dois casos de violência doméstica, em que filhos foram flagrados agredindo suas mães, foram registrados nesta segunda-feira, 18 de janeiro pela Central de Operações do 9º BPM, Batalhão Monsenhor Arruda Câmara. O primeiro ocorreu na Rua Santa Quitéria, Heliópolis, por volta das 19h30min. Segundo relato da PM, Thiago Emerson da Silva Assis, de 29 anos, foi flagrado por uma guarnição quebrando os móveis da casa de sua mãe. Quando os homens da lei chegaram para por fim a insanidade do suspeito, ele resistiu a prisão e passou a xingar o efetivo. Ainda segundo informações, o homem estava cumprindo pena em regime semi-aberto, mas, com esse descumprimento da sua condicional, deve voltar a ver o sol nascer quadrado.

O outro caso foi bastante semelhante ao primeiro. Segundo a PM, Luan Anderson de Lima, 18 anos residente na Avenida Caruaru, chegou à residência de sua genitora, no Indiano, agrediu os seus familiares, quebrou vários objetos e ainda ameaçou a sua mãe com uma faca. O mesmo foi detid e conduzido a 18 DESEC para as medidas cabíveis. O caso ocorreu por volta das 23 horas desta segunda, na Rua Francisco Paes Melo, Indiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...