quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Izaías anuncia pavimentação asfáltica de 54 ruas na Cohab 2 e de todas as ruas da Vila do Quartel

Prefeito ainda anunciou que a Avenida  Duque de Caxias, na Cohab I deixará de ser via de mão dupla e passará a ter sentido único em parte de seu trajeto


A crise e as críticas diárias de setores da oposição parecem não afetar a produtividade administrativa e o otimismo de Izaías Régis (PTB). Em entrevista no final da manhã de hoje na Rádio Jornal, o prefeito anunciou a assinatura de algumas ordens de serviço que autorizam serviços e obras importantes em alguns bairros e também no centro de Garanhuns. De acordo com o gestor, 54 ruas da Cohab 2 serão asfaltadas, com previsão de início dos trabalhos a partir desta quarta-feira, 04/11. Régis também diz ter atendido a um pedido do vereador Gersinho Filho (SD) para asfaltar todas as ruas da Vila do Quartel, que atualmente passa por um demorado processo de saneamento que visa canalizar a rede de esgoto para estações de tratamento adequadas. Ainda segundo Izaías, a obra na Cohab 2 deverá durar cerca de um ano.

Um outro projeto anunciado pelo prefeito, é a transformação de parte da Avenida Duque de Caxias em um binário com a Rua Santa Quitéria. Isso quer dizer que um trecho da Duque de Caxias deixará de ser via de mão dupla passando a ter sentido único, principalmente na área comercial da Cohab I. "Todas a ruas da Cohab 2, exceção feita aos loteamentos adjascentes, cuja pavimentação será feita posteriormente vai ser asfaltada. Nós também estamos com a ordem de serviço para fazer o binário Santa Quitéria/Duque de Caxias. Vamos asfaltar a Santa Quitéria com aquela parte da Edson Régis e o contorno da praça que se localiza a escola Elvira Viana. Uma parte da Duque de Caxias será mão única. O outro sentido será pela Rua Santa Quitéria. Eu estive naquele trecho ontem e percebi que não há mais condições da Duque de Caxias ser mão dupla", disse Izaías na entrevista.

Binário na Avenida Duque de Caxias vai desafogar trânsito no setor
Foto ilustrativa: clique na imagem para ampliar


OUTRA OBRAS
O prefeito ainda anunciou a pavimentação da Rua da Esperança e da Nogália Lima, bem como o asfaltamento de ruas próximas ao Instituto Bíblico. Ele ainda revelou que existem pavimentações previstas para serem executadas e outras em andamento nos distritos de Miracica, Iratama e São Pedro. "Hoje mesmo começamos o binário Santa Quitéria/Duque de Caxias, na Cohab I, e o recapeamento asfáltico na Cohab 2. Vamos terminar também o ginásio poliesportivo do distrito de São Pedro, paralisado governo anterior e recapear a Santo Antônio e Dom José, no centro. Estamos fazendo as obras que Garanhuns precisa e mesmo aquelas que deram errado porque a empresa não cumpriu com o prometido no edital estão sendo corrigidas", frisou o Izaías. 

Segundo a assessoria da prefeitura, a obra do binário na Duque de Caxias está orçada em R$ 637.893,30 e deve ser concluída até o primeiro trimestre do ano que vem.Já a obra de pavimentação e drenagem de águas servidas e pluviais na Cohab 2 está orçada em R$ 8.291.090,55. Os asfaltos serão feitos em CBUQ um tipo de massa asfáltica quente, apropriada para os serviços de execução de recapeamentos asfálticos ou novas capas asfálticas, que possui alto desempenho.  


CONFIRA O ÁUDIO DA ÍNTEGRA DA ENTREVISTA DE IZAÍAS À RÁDIO JORNAL







RUAS ATENDIDAS NO PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO E 

DRENAGEM DE DO BAIRRO FRANCISCO DOS SANTOS FIGUEIRA (COHAB 2)


R. JORGE AMADO

R. JOSÉ PAULO SOBRINHO

R. GOVERNADOR MARIO COVAS

R. IRATAMA

R. QUIPAPÁ

R. AGRESTINA

R. NOEMIA RAMOS AZEVEDO

R. AMÉLIA SILVA SOUTO

R. MANOEL DA SILVA

R. PARAGUAI

R. ALIANÇA

R. ALTINHO

R. LUIS MENDES

R. RAD. IVO DE SOUZA

R. JOSÉ DE SOUZA

R. MANOEL CÂNDIDO

R. PROF. MÁRIO MATOS

R. MANOEL INÁCIO

R. SANDRA DE ALMEIDA BARROS

R. FRANCISCO CÂNDIDO

R. MANOEL ANTONIO ALVES MACHADO

AV. MANOEL MACHADO (TRECHO)

R. JOSÉ BARROS

R. FILADELFO BRANCO

R. RUI CAVALCANTE

R. RAIMUNDO ZEVEDO

R. FRANCISCO MOREIRA DA COSTA

R. JOSÉ L. DE ALMEIDA

R. GOV. ERALDO GUEIROZ LEITE

R. FRANCISCO H. CAVALCANTE

ELIAS ALVES DE LIMA (1o / 2o TRECHO)

TRAV. GERSON EMERY

TRAV. EVANDRO LINS

R. MARINHO CHAGAS

R. EVANDRO LINS

R. PROF. MARIA J. FERREIRA

R. JOÃO VALENÇA

R. JOÃO TELES FURTADO

R. PEDRO GALVÃO

R. HERMÍRIO SAMPAIO

R. JOSÉ MARIA

R. PROF. EDSON ALBERTO DE FARIAS

R. FRANCISCO H. FILHO

TRAV. DA RUA PROF. MARIA J FERREIRA

RUA ANTONIO MOREIRA DA COSTA

RUA VEREADOR JOSÉ FLORÊNCIO

R. CASSIANO GABUS MENDES

R. GRACILIANO RAMOS

R. ULISSES GUIMARÃES

TRAV. R. ULISSES GUIMARÃES

R. JOSÉ MARIA JARDIM

R. ANTONIO A. DOS SANTOS

TRAV. DA RUA CASSIANO GABUS MENDES

TRAV. DA RUA GRACILIANO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...