terça-feira, 3 de novembro de 2015

ASSALTO A RESIDÊNCIA EM GARANHUNS: amigo íntimo da vítima passou todas as informações à quadrilha


Dois dos acusados

Ontem, 02 de novembro, noticiamos a prisão de uma quadrilha após um roubo em uma residência do Parque Fênix. (Clique AQUI e relembre). Nesta segunda, 03/11, a polícia forneceu mais informações acerca da ação criminosa. Nesse rol de novos fatos, um chama bastante a atenção. Um menor de 16 anos, amigo íntimo do filho do dono da casa, forneceu informações para a quadrilha, tais como pertences, objetos valiosos e rotina da família, o que facilitou o crime.

Para não levantar suspeita, o adolescente suspeito que estava na casa na hora do roubo, foi amarrado junto com o filho do proprietário do imóvel, que também era menor. A revelação foi feita após a prisão da quadrilha, realizada graças a uma ação rápida da PM. Na casa, estavam o filho do proprietário e o menor que forneceu as informações à quadrilha. O adolescente contou em depoimento que os marginais armados colocaram um lençol na cabeça dele e o amarraram junto com o suspeito dentro de um dos quartos. Quando ele percebeu que os elementos teriam deixado a casa, se desvencilhou das amarras e saiu para pedir ajuda.

A prisão e a ação certeira da PM só foi possível porque o adolescente, ao dar uma volta na vizinhança logo após o roubo, viu uma moto com duas pessoas, sendo que uma delas estaria usando um de seus casacos.  A partir daí a PM fez o resto. As guarnições localizaram todos os elementos em um carro e uma moto no Posto Sete colinas, na Rua Duque de Caxias. Na abordagem, foram encontrados vários controles de diversos aparelhos, alguns frascos de perfumes e uma importância em dinheiro. Foi nesse momento que a polícia descobriu que o adolescente amigo da vítima, e que teria sido amarrado junto com ela para não despertar suspeita, nada mais era que um integrante do grupo criminoso, dedurado pelo resto do bando.  O material roubado teria sido escondido em uma estrada nas proximidades do Parque Acauã. A Strada roubada foi abandonada nas proximidades do Planeta Bola

Todos os pertences juntamente com os veículos, a arma e os imputados foram conduzidos com as partes a 91ª Seccional, Bezerros/PE, onde foram tomadas as medidas cabíveis, haja vista, a 18ª DESEC, Garanhuns, não estar recebendo ocorrências por falta de Delegado de Plantão. O menor foi liberado. Já os 4 integrantes da quadrilha foram presos e autuados em flagrante, sendo recolhidos à cadeia pública de Garanhuns.


SÃO ELES: 

José Flávio de Freitas Melro Junior, servente de pedreiro, idade 20 anos, residente na Rua Chico Mendes nº 137 Jardim Petrópolis, Garanhuns/PE.

Robson Henrique da Silva Fidelis, Servente de Pedreiro, idade 20 anos, residente na Rua Augustinho Branco nº312 Heliópolis, Garanhuns/PE.

Leandro Sampaio de Oliveira, moto táxi, 24 anos, residente na Rua Sebastião Paes de Melo nº 31-B COHAB I

Igor Yurik da Silva Ferreira, 19 anos, residente na Rua Tenente Nelson nº 74 Parque Fênix

FORAM ROUBADOS DA RESIDÊNCIA:

01 micro-ondas Panasonic branco;01 aparelhos de TV Philips 46”; 01 aparelhos de TV LG 14”/01 Microssisten; 01 escova de cabelo rotativa Philco; 01 notebook win com cabo de bateria; 01 porta cd’s/01 controle Philips; 01 controle LG; 01 perfume EGEO da Natura; 01 perfume dimitri; 11 peças de roupas;  a quantia de R$ 1600,00/ reais; 01 aparelho de DVD LG; 01 sanduicheira; 01 aparelho de vídeo game play station; 01 mochila adidas; 08 peças de roupas; 01 pasta executiva; 02 capacetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...