quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Doméstica é atropelada na frente de sua residência, na Cohab 2, em Garanhuns


Imagine você estar na frente de sua residência em um dia de rotina e, de repente, ser atingido por um veículo, vindo a  sofrer graves lesões causadas, provavelmente, pela imprudência do motorista. Revoltante não é mesmo?

A cena narrada acima aconteceu nesta terça-feira, 22 de setembro, na Rua Monteiro Lobato, 340, bairro da Cohab 2, Garanhuns. A vítima foi Cristiane Torres dos Santos, uma doméstica  de 34 anos. O veículo que a atingiu, um Celta de cor preta, era conduzido por Francisco de Souza, 60 anos, que se evadiu do local a pé com a chegada da PM. 

Cristiane foi levada para o hospital Dom Moura com fraturas nos dois pés e precisou passar por cirurgia. Informações extraoficiais ainda dão conta que uma criança de 3 anos, filha da doméstica, também foi atingida, mas, felizmente, não teve ferimentos graves. O veículo foi apreendido e o caso foi entregue aos cuidados da 134ª Delegacia de Polícia onde um inquérito deverá ser instaurado. 

Atualização às 12h20min: Segundo notícia veiculada na Rádio Jornal de Garanhuns, a doméstica foi submetida a um procedimento cirúrgico e, devido às sérias lesões que sofreu teve os dois pés amputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger