domingo, 5 de julho de 2015

Vote pela internet e ajude Garanhuns a conquistar o Miss Pernambuco 2015; VOTE AQUI.


Iniciou nesse sábado (04) o confinamento das candidatas ao título de Miss Universo Pernambuco 2015. São 27 jovens pernambucanas, representando seus respectivos municípios, na disputa pela coroa de mulher mais bela do Estado. Quem representa Garanhuns é a estudante de Engenharia Civil, de 19 anos de idade, Alany Melo. A coordenação do evento abriu votação de popularidade para definir o Top 10 do concurso. Para votar, basta acessar: www.tvtribunape.com.br/misspe. O voto, após mensagem de computado, pode ser repetido. 

Neste domingo (05), as candidatas desfilam pela primeira vez. A partir das 18h, no North Shopping Caruaru, acontece a disputa de Melhor Traje Típico - título que Garanhuns conseguiu conquistar em 2014 com a miss Samara Rocha, que homenageou o sanfoneiro Dominguinhos. Este ano, o traje de Garanhuns promete surpreender novamente. Intitulado como "Anum: O Pássaro Negro das Colinas", Alany Melo homenageará os pássaros da bandeira da cidade. 

Nas redes sociais, os moradores de outros municípios já iniciaram campanhas de votação para suas misses. A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Comunicação Social e Secretaria de Turismo apoiam a candidata e também pede a participação em massa da população na votação de popularidade. "Esperamos que, com a divulgação de nossa imprensa, as pessoas acessem o endereço da votação e ajudem a candidata a estar entre as mais populares. O concurso dá muita visibilidade turística às cidades de Pernambuco", comenta o gerente de Relações com a Imprensa, Cloves Teodorico. 

Uma das coordenadoras da Seletiva Garanhuns, que organiza o certame municipal, Julyanne Cavalcanti, agradece os apoios. "Hoje começa a realização de um sonho, levar uma candidata a concorrer ao título de Embaixatriz da beleza do Estado de Pernambuco, não só nos deixa realizadas como também com a sensação de dever cumprido. 
Nos dedicamos muito para preparar nossa representante, e com a ajuda de Deus e dos nossos parceiros tudo se tornou possível! Agradecemos a todos os apoiadores pela parceria", pontua.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...