terça-feira, 30 de junho de 2015

Vereador se soma à população e cobra providências à Compesa para solucionar falta d'água em Garanhuns

Audálio em visita a um dos reservatórios da cidade

A falta d´água em Garanhuns vem causando enormes prejuízos à população. O hiato entre a chegada do precioso líquido nas torneiras, e a falta dele, tem chegado a 10 dias em algumas localidades. Como legitimo representante do povo, o vereador Audálio Filho também está preocupado com a situação. O V&C Garanhuns produziu uma matéria sobre o assunto nesta segunda (29/06) e o parlamentar, ao ler a publicação, encaminhou e-mail ao blog para dizer que é solidário ao sofrimento dos munícipes e tem cobrado providências para a resolução do desabastecimento, até porque ele próprio é vítima do problema, já que, além de vereador, é também consumidor da Compesa, assim como todos nós. 

Na nota, Audálio disse que solicitou, à COMPESA e ao Governo do Estado, urgência na compra de um novo conjunto motor-bomba para o Sistema Cajueiro e Inhumas visando assim normalizar o abastecimento d’água em Garanhuns.

O vereador também afirma ter encaminhado requerimento ao secretário de Infraestrutura do Estado no sentido que a rede de distribuição seja ampliada para atender ao crescimento da cidade e, por fim,  solicitou providências para que sejam trocadas tubulações antigas (muitas em cimento amianto, material que não aguenta muita pressão) por novos canos, com o objetivo de evitar desperdício de água por rompimento de tubulação. "Espero que o problema seja resolvido o quanto antes. Encaminhamos todo este expediente e vamos continuar cobrando as ações necessárias para garantir um serviço de qualidade.  Temos o dever de prestar conta das atividades à população, e o Blog V&C traz hoje a realidade vivida pelo nosso povo, sendo um canal importantíssimo de notícias onde se presta um grande serviço de utilidade pública", ressaltou o vereador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...