segunda-feira, 22 de junho de 2015

O FESTIVAL NA PALMA DA MÃO: Aplicativo FIG2015 já está disponível para celulares; FAÇA SEU DOWNLOAD


O Festival de Inverno de Garanhuns é o maior evento multicultural do gênero na América Latina, justamente pela imensa gama de opções, artistas, ritmos culturais e polos diversificados que ele oferece. Com tanta coisa para apreciar, e um monte de informação para processar, fica até difícil saber de tudo que rola no evento não é mesmo? Ficava. Agora você tem à disposição o APP FIG2015. Com ele fica muito mais fácil curtir tudo o que ocorre no FIG porque as informações e a programação completa de todos os polos do festival estarão sempre na tela do seu celular a altura de um clique. Basta você baixar o aplicativo no seu aparelho e, "bingo". Tudo que ocorre, ocorreu ou ocorrerá no 25º Festival de Inverno de Garanhuns estará disponível pra você na palma da sua mão. Não é Fantástico?

RÁDIO FIG

E não é só isso. O aplicativo ainda traz a RádioFIG2015 tocando os maiores sucessos do festival para você já ir se familiarizando com o repertório das dezenas de artistas que se apresentarão durante os 10 dias do evento.  Tá esperando o que? Já está no ar. Aperta o PLAY e manda ver.


 PRINCIPAIS VANTAGENS QUE O APPFIG2015 OFERECE

Além da Programação Oficial e completa do XXV Festival de Inverno, o Aplicativo oferece ainda um grande leque de Informações sobre todos os Polos, Últimas Notícias mantendo você sempre bem informado.

Conectado ao Perfil Oficial do Evento através do Facebook e Twitter mantem você atualizado em tempo real sobre o que está acontecendo em cada Polo.

Para você turista também oferecemos um Guia, turístico e comercial:

Turístico: Aonde você pode localizar os pontos mais belos da cidade
Comercial: No guia comercial contamos com aqueles que apoiam o o nosso aplicativo como: Hoteis, Restaurante, Lojas etc

Tudo isso na palma de sua mão. Baixe já o aplicativo e não perca nada desse FIG2015 que, ao menos no seu celular, já começou

PARA FAZER O DOWNLOAD CLIQUE NO LINK http://www.appfig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...