quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mais uma mulher desaparece em Garanhuns e família suspeita de sequestro

Maryane Melo

Mais uma jovem desapareceu misteriosamente de Garanhuns, de acordo com informações da família. Trata-se de Marianne Vieira dos Santos M, 18 anos, casada, garanhuense, mas que reside atualmente em Terezinha.  Segundo a família, Marianne saiu de Terezinha na manha de quarta-feira, 03 de junho, e informou à mãe que estaria indo à  agência da Caixa  Econômica de Garanhuns e depois disso não foi mais vista. 

Ainda segundo notícias da família, horas depois do desaparecimento, a mãe teria recebido uma mensagem do perfil de Maryane em uma rede social, onde ela, ou alguém se passando por ela, escreveu a seguinte frase.  "Estou indo ser feliz. Não precisa se preocupar". O intrigante é que, decorrido algum tempo da primeira mensagem, a mãe recebeu uma segunda, supostamente da jovem ,dizendo que não sabia onde estava. e ainda pedindo socorro.

A família que reside no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns, também informou que a moça vivia sendo ameaçada por um rapaz com quem ela havia mantido um relacionamento. Um BO foi registrado na delegacia e a Polícia Civil vai investigar o desaparecimento.

 Marianne saiu de sua residência apenas com a roupa do corpo, seu celular e a chave de casa. Seu telefone não está funcionando e encontra-se na caixa postal.  Parentes suspeitam que ela possa ter sido sequestrada e pedem para que quem souber alguma informação de seu paradeiro entre em contato com os mesmos através dos telefones:

(87)8152-8724 Vivo ou (87)9916-0738 Tim. (lembrando que, após o dia 09 de junho, as ligações só serão completadas após o acréscimo do número 9. )


ATUALIZAÇÃO: a jovem apareceu na manhã desta sexta feira e já se encontra com a família.

Obs: As informações acima são baseadas no relato de parentes de Marianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger