sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prefeitura de Garanhuns abre licitação para concessão de espaço para propagandas nas paradas de ônibus do município


Depois de uma tentativa mal sucedida de terceirizar a venda de espaços das novas paradas de ônibus do município para que empresas exibissem suas publicidades, tentativa essa feita, segundo o vereador Sivaldo Albino, ao arrepio da Lei de Licitações, a  Prefeitura de Garanhuns fez o certo e divulgou no Diário Oficial dos Municípios a abertura de processo licitatório 042/2015, na modalidade Concorrência,  destinado à concessão de espaço público para fins de veiculação de publicidade, através de paradas de ônibus. Segundo a prefeitura, a concessão do espaço visa, principalmente a manutenção preventiva, sem qualquer ônus para o Município de Garanhuns/PE. 

A abertura da licitação será dia  22/06/2015 às 09:00h (Horário de Brasília). Segundo a publicação no Diário Oficial, o  edital  está disponível na CPLC, situadaa à Rua 13 de maio, s/n Sala 04 - Santo Antônio, Fone (87) 3762-7019, ou pelo Portal de Licitações, disposto no site oficial do Município: www.garanhuns.pe.gov.br.

No final do ano passado as paradas foram preenchidas  com vistosas publicidades de empresas de Garanhuns, mas, pouco tempo depois, o material teve que ser retirado porque o processo licitatório, segundo o vereador Sivaldo Albino, não existiu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...