terça-feira, 28 de abril de 2015

Diocese de Garanhuns desautoriza uso de seu nome para pleitear polo católico no FIG 2015

Com informações da Pascom Garanhuns

Está sendo veiculado em diversos meios de comunicação social, que a Diocese de Garanhuns estaria pleiteando “um Polo Católico no Festival de Inverno de Garanhuns”. A Igreja local emitiu uma nota para esclarecer os fiéis.



Nota de Esclarecimento

A Diocese de Garanhuns vem esclarecer aos seus diocesanos a cerca de recentes notícias veiculadas nos meios de comunicação social “sobre um possível Polo Católico no Festival de Inverno de Garanhuns” que:

1º – Oficialmente esta ideia não foi pleiteada por esta Diocese que tem o poder de direito de representar a Instituição Igreja Católica.

2º – Estamos esperando a nomeação do nosso Bispo Diocesano cabendo a ele decidir por tal demanda junto às autoridades competentes. Não sendo este o momento mais propício para tal discussão.
3º – A Autoridade Diocesana neste período de Sede Vacante não foi procurada por quem quer que seja a cerca do citado Polo. Portanto, está desautorizado o uso do nome da Igreja Católica ou Diocese de Garanhuns para pleitear tal demanda ou qualquer outra.

4º- Não é proibido que os grupos ou bandas façam suas apresentações. O que não está autorizado é usar o nome da Diocese de Garanhuns, uma vez que a mesma não foi devidamente procurada na pessoa do seu Administrador Diocesano.

Mons. Benevenuto Sátiro de Araújo
Administrador Diocesano de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...