domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mais de 50 animais encontraram um lar na 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos de Garanhuns

Animal brinca com seu novo dono na 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos 
Sucesso total. É assim que os organizadores traduzem o que foi a 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos de Garanhuns ocorrida durante todo o dia de ontem (21/02/sábado) no Parque Euclides Dourado. Foram adotados mais de 50 animais que eram entregues a seus novos donos já vermifugados, vacinados e examinados por uma equipe de veterinários. Houve também doação, por parte dos frequentadores, de ração, roupas e banhos nos pets.

Diante do sucesso da feira, os idealizadores já se mobilizam para promover uma segunda edição do evento em data ainda a ser marcada. Além disso, um dos principais objetivos da OPA ( Organização de Proteção aos Animais de Garanhuns) é a execução do projeto do Mutirão de Castração, que consiste numa forma eficaz de controlar a crescente onda populacional de cães e gatos na cidade.

Em Garanhuns é muito comum vermos bichos nas ruas vítimas do abandono e de maus tratos. Por isso, a 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos se reveste de importância e deve ser prestigiada. Ela só foi possível graças a uma parceria da OPA com as clínicas veterinárias Miau, São Francisco de Assis e Bem Estar. A iniciativa também contou com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através do Centro de zoonoses. Importante também ressaltar que, aos que ainda quiserem adotar animais, podem fazê-lo junto a OPA, através dos seus perfis nas redes sociais, ou no próprio Centro de Zoonoses, localizado na Cohab II.

Veja mais imagens da 1ª Feira de Cães e Gatos de Garanhuns pelas lentes do fotógrafo Walber Van Der Linden




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...