quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

2º Hiper TodoDia do país começa a ser construído em Garanhuns no 1º semestre de 2015, diz secretário

Teste
Hiper TodoDia inaugurado final de 2013 em Paulista
Em entrevista a Rádio Jornal, nesta quinta (18/12), o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Garanhuns, Jean André, confirmou o que já havia adiantado o prefeito Izaías há menos de um mês:  "Garanhuns vai ganhar mais um empreendimento de grande porte na área de supermercados, o Hiper TodoDia".

O projeto já está pronto e será tocado pelo Grupo Walmart, sendo  construído em um terreno de  um hectare, ironicamente, nas proximidades de seu futuro concorrente, o Bonanza da Rua XV. Ainda segundo Jean André, as obras começam ainda no primeiro semestre de 2015.

Será o segundo Hiper TodoDia inaugurado no país, o primeiro foi instalado em Paulista no final de 2013. Se for instalado nos mesmos moldes da loja de Paulista, e tudo indica que será, o Hiper TodoDia em Garanhuns  deve contar com açougue, farmácia, serviços de recarga de celular, vale-gás, além de uma galeria comercial que oferece serviços de caixas bancários e salão de beleza. A nova loja ainda contará com ar-condicionado, 12 caixas de pagamentos e 200 vagas de estacionamento (com vagas exclusivas para idosos, deficientes e motos) e deve gerar 150 empregos diretos.

Garanhuns já conta com um supermercado da bandeira TodoDia, mas o novo hipermercado tem um diferencial em relação ao do centro da cidade. "Esse Hiper TodoDia é uma loja nos moldes do Hiper Bompreço, direcionado a classe média. Tem tudo que o Hiper Bompreço tem, menos o nome", enfatizou Jean André.

WALMART 
O grupo Walmart controla, entre outras coisas, a rede de supermercados e hipermercados Bompreço que possui cerca de 40 lojas espalhadas pelo Nordeste. Aqui em Garanhuns, já há uma célula do Walmart que é supermercado TodoDia, marca focada nas classes C, D e E, e também administrada pela multinacional americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...