segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Leitor reclama de mau atendimento do SAMU em Garanhuns



Olá amigos do V&C, gostaria de relatar algo que presenciei e fiquei indignado.  Trata-se de alguns  atendimentos do Samu em Garanhuns. Me chamou a atenção o despreparo dos profissionais e a má vontade.  No dia 05 de novembro, precisei do Samu para atender uma conhecida em trabalho de parto às 4 horas da manhã no Jardim Petrópolis, na rua Felipe Camarão.

Ao ligar para o número deles, fui informado de que as ambulâncias estavam quebradas e uma estava em atendimento. O atendente ainda me mandou arrumar um táxi. Eu tentei os vizinhos e não consegui. Peguei uma moto de um amigo e fui ao Samu verificar.  Chegando lá, vi que havia duas ambulâncias paradas. 

Voltei a ligar para a central informando que eu estava na frente do Samu e estava vendo as ambulâncias paradas e ainda passei as placas dos veículos. O atendente ligou para o Samu Garanhuns e eles insistiram em dizer que estavam em uma ocorrência, mas na verdade acho que eles estavam eram dormindo. Isso é um absurdo. Não é a primeira vez que passo por isso. Pessoal do V&C, eu já vi o Samu atendendo; tem uns profissionais muito bons, mas outros sofrem de má vontade e agem com desrespeito ao cidadão.

Outra coisa. Fui no Samu buscar um documento, haja vista, eu ter sofrido um acidente e precisar do documento para dar entrada no DPVAT. Me mandaram ir atrás da coordenadora que nunca vi na vida. Fui lá por duas semanas, mas acho que me fizeram de besta, ou então essa funcionária é fantasma, pois, sempre que ia, ela nunca estava por la. Essa semana vou nas rádios falar de muitas coisas erradas nesse Samu em Garanhuns. 

Agradeço o espaço a vocês do V&C.


Assina a denúncia, Marcelo Henrique de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...