sábado, 29 de novembro de 2014

Homem de Canhotinho é assassinado dentro de ambulância em Lajedo enquanto era transferido de Garanhuns para Recife

Assassinos, de identidade ainda desconhecida, já haviam tentado matar a vítima na tarde deste sábado. Ao ser transferido de Garanhuns para o Recife, o homem foi assassinado dentro da ambulância pelos mesmos indivíduos que tentaram matá-lo mais cedo em Canhotinho
Vítima ainda com vida

Um assassinato ousado, e que beira a ficção, foi registrado neste sábado (29/11) na BR-423 em Lajedo. O crime começou a ser efetuado em Canhotinho. Romilson Soares da Silva, 26 anos, jogava dominó  por volta das 16 horas na Rua São Vicente de Paulo, centro de Canhotinho, quando dois homens em um carro de cor branca o abordaram e efetuaram alguns disparos de arma de fogo que atingiram seu braço e tórax. 

Ferido, Romilson foi levado em uma ambulância escoltada pela PM para o hospital Dom Moura em Garanhuns. Diante da gravidade do quadro, resolveu-se que ele seria transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas, na BR-423, imediações de Lajedo, o mesmo carro e os mesmos homens que tentaram matar o rapaz em Canhotinho, interceptaram a ambulância, abriram a porta traseira e terminaram o serviço. Eles chegaram a ligar para o celular do motorista afirmando que se este não parasse o veículo morreriam todos dentro dele. Nino, como era conhecida a vítima, foi morto na frente da esposa que o acompanhava. O corpo foi levado para o IML em Caruaru. Já os assassinos fugiram e não foram localizados até agora.

Captura de tela 2014-11-29 20.22.36
Romilson Soares: créditos/ Tv Replay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...