sábado, 18 de outubro de 2014

VIOLÊNCIA SEM FIM NO AGRESTE MERIDIONAL: filha é acusada de matar pai em Saloá

PLANTÃO

A violência continua batendo a porta de algumas cidades do Agreste Meridional pelo 2º final de semana seguido. No último sábado (10), a região foi palco de 5 homicídios (1 em Garanhuns, 1 em Capoeiras, 2 em Canhotinho e 1 em Lajedo).

 Este final de semana também começou violento. Na noite desta sexta, um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo que foi consumido completamente pelas chamas em Garanhuns RELEMBRE. Já neste sábado (18), mais um crime chocou os moradores de Saloá. Na Rua Getúlio Vargas, centro, um homem de 71 anos, identificado como Roberval Florentino Alves foi assassinado  e sua filha é suspeita.

Segundo as informações da Polícia Civil, o homem teria chegado embriagado em casa e, após uma discussão com a filha de 37 anos, esta lhe atingiu com golpes mortais de faca-peixeira. Roberval ainda chegou a ser socorrido para o Dom Moura, aqui em Garanhuns, mas não resistiu e morreu.  O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A acusada foi presa e encaminhada ao presídio de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...