quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ferreira Costa segue oferecendo cursos gratuitos à população


Distribuídos nas lojas da Ferreira Costa de Garanhuns e Recife, os cursos abordam temas como pintura, iluminação, decoração, artesanato, moda, fotografia, sustentabilidade, além de gastronomia. São mais de 70 palestras e oficinas gratuitas, direcionadas ao público em geral.

Os eventos têm como objetivo apresentar aos participantes as novidades e tendências de mercado das áreas de tintas e decoração. Para isso, a Ferreira Costa conta com o apoio de parceiros e fornecedores para a realização dos cursos. Para participar é preciso fazer o cadastro em uma das lojas, no setor do Clube do Profissional.

Para o público de Garanhuns, haverá cursos como Aprenda a Renovar, Proteger e Colorir seu Rejunte; Aplicação de Papel de Parede; A Importância das Cores na Alimentação; Maquiagem Primavera Verão (Tendência de Cores); A Importância das Cores nas Fotos e no Casamento; Fazendo Arte com Micro Retífica em Madeira; Patch Aplique (Bordado de Aplicação); Luminotécnica Básica, LEDs, Teoria e Lançamentos.
  
Na Ferreira Costa de Recife, no bairro da Imbiribeira, os interessados poderão se inscrever em eventos como Decorando com Aplicação de Textura em MDF; Transforme Latas em Objetos Decorativos; Técnica de Aplicação de Efeitos Casca de Madeira e Vitrificado; Recuperando Móveis Antigos; Oficina de Pintura Infantil: Pequenos Grandes Artistas; Oficina de Mosaico; Drinks Coloridos; Tendências de Cores 2015, entre outros.

Ainda em Recife, na loja da Tamarineira, o calendário conta com temas como A Utilização das Cores na Decoração; Artesanato com Miçangas; Pintura Inteligente com a Pistola de Pintura; Mosaico Reaproveitando Peças Avariadas; Renovando Azulejo de Banheiro com Produto sem Cheiro; Oficina Infantil de Cup Cake; Eco Impermeabilização; Pintura Imobiliária Básica, e outros. Também em Recife, haverá a participação de arquitetos renomados como André Dantas e Sandra Paro.

Confira a programação completa no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...