quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Garanhuense faz campanha inusitada nas redes sociais pra colocar silicone nos seios

Loira faz campanha para silicone
Rafaela de Melo mostra cartão e pede doações para colocar silicone
A frentista Rafaela de Melo morou em Garanhuns até os 14 anos e ainda lembra das brincadeiras de adolescente no colégio Gabriela Mistral. Hoje ela vive em Paulista/PE, onde trabalha em um posto de combustível mas, sempre que pode, volta a sua terra natal para rever a família. Como mostra a foto abaixo, a menina cresceu, cresceu, cresceu, porém, o mesmo não se pode dizer dos seus seios. E é exatamente aí que entra em cena uma campanha inusitada criada por ela para resolver o problema a custo zero. 

Rafaela fez um vídeo postado no Youtube e compartilhado pelas redes sociais onde, em trajes minúsculos, faz um pedido por doações em sua conta para colocar silicone nos seios.  A ideia da garanhuense agradou a muita gente, mas gerou uma avalanche de críticas na sua comunidade no Facebook. Ela garante que não se abala, que não vai desistir e promete: Se conseguir arrecadar os 10 mil reais necessários para aumentar o busto retribuirá fazendo uma exibição ao vivo pela ferramenta twitcam. "Não vou parar porque estão me criticando. Quem não gosta do que estou fazendo é só parar de ver meus vídeos", disse.

Rafaela é modesta. Pede para que depositem valores entre 2 e 5 reais, talvez por isso tenha arrecadado até agora apenas 600 reais para realizar seu sonho, apesar de seu vídeo já passar dos 30 mil acessos. Casada, a loira disse que o marido não quer saber muito das suas loucuras, mas apoia a iniciativa. Quem quiser ajudar, segue o número da conta da moça na Caixa Econômica.  Agência : 1581 Operação: 013 Conta 00024731-0, favorecida: Rafaela de Melo. Tá dado o recado.
Loira faz campanha para silicone
Corpo de Rafaela cresceu, busto, nem tanto

Loira faz campanha para silicone
Moça quer aumentar busto a custo zero

Um comentário:

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...