quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Partes de corpos do ex-governador Eduardo Campos e comitiva chegam ao IML de SP

Veículo que deixou os restos mortais das vítimas deixam Instituto Médico Legal Central (IML), em São Paulo, na noite desta quarta-feira (13) (Foto: TABA BENEDICTO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Veículo que deixou os restos mortais sai do IML (Foto: Taba Benedicto/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Do G1
Parte dos restos mortais do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, e dos outros seis ocupantes do jato que caiu em Santos chegaram, na noite desta quarta-feira (13), ao Instituto Médico-Legal (IML) central de São Paulo. Os corpos passarão por exames de DNA e de reconhecimento de arcada dentária antes de serem liberados para as famílias.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), parte dos restos mortais chegou às 20 horas ao IML central, na região da Avenida Paulista. De acordo com nota, uma equipe de 30 profissionais de perícia aguardavam a chegada dos corpos. "Quatro peritos da Polícia Federal estão apoiando os trabalhos. A realização dos exames de DNA ficará sob a responsabilidade de 10 peritos criminais do Instituto de Criminalística, especialistas em genética forense”, disse o comunicado.

A queda do jato particular ocorreu em um bairro residencial da cidade no litoral paulista. Campos tinha completado 49 anos no último domingo (veja fotos da trajetória do presidenciável).

Chovia no momento do acidente. A Aeronáutica informou em nota que o avião decolou do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá, também no litoral. "Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave", informou.

Moradores disseram ter visto uma bola de fogo no céu. Os destroços atingiram residências do bairro e seis vítimas do acidente que moravam na área onde caiu o avião foram para a Santa Casa de Santos, entre elas duas crianças, duas mulheres e uma idosa. Segundo o hospital, todos passam bem.

LEIA TAMBÉM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...