quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prazo para pagamento do IPTU 2014 é prorrogado em Garanhuns

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), decidiu dar um segundo prazo ao contribuinte do município para a efetivação do pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). O prazo do vencimento do IPTU de 2014, em Garanhuns, que terminaria hoje (30), foi estendido até o dia 30 de setembro deste ano.

O contribuinte que ainda não quitou o IPTU de 2014 deverá procurar o Departamento de Tributação, no Palácio Celso Galvão, localizado na Avenida Santo Antônio, a partir de amanhã (31), sempre no horário das 8h às 14h. É necessário apresentar o boleto atrasado. No mesmo local, será retirado um novo boleto, com o vencimento para o dia 30 de setembro, pelo qual poderá efetuar o pagamento sem cobrança de juros ou multa.

O pagamento do boleto pode ser feito em casas lotéricas ou nas agências bancárias. Caso o contribuinte não tenha recebido o boleto em seu endereço residencial, poderá solicitar um novo, na Prefeitura de Garanhuns, trazendo um boleto de IPTU, de qualquer data, para que seja impresso, um atualizado.

Secom PMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...