segunda-feira, 10 de março de 2014

TV Asa Branca realiza 1º Passeio Ciclístico de Garanhuns


O Departamento de Marketing da TV Asa Branca vai realizar o primeiro Passeio Ciclístico de Garanhuns. O objetivo do evento é despertar na comunidade em geral o interesse pela prática esportiva como forma de promover a saúde. Os interessados devem fazer a inscrição a partir desta segunda-feira (10) até o dia do evento. Basta levar um quilo de alimento não perecível e receber um comprovante que será trocado por um kit com camisa do projeto no dia da prova.

Os registros devem ser feitos no posto da Polícia Militar, que fica na Avenida Santo Antônio, Centro de Garanhuns, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, ou na imobiliária Monte Sinai, que fica na Av. Simoa Gomes, nº 400, bairro Heliópolis, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e no sábado de 08h às 12h30.

O Passeio Ciclístico de Garanhuns será realizado no dia 5 de abril e a expectativa é de que mais de 600 ciclistas participem do evento. De acordo com Suelene Sá, supervisora do Departamento de Marketing da TV Asa Branca a competição terá o apoio da Polícia Militar. - A PM é quem está coordenando o Passeio. Ela será a responsável pela segurança, definição do percurso, inscrição dos participantes e arrecadação e distribuição dos alimentos.

Os participantes terão o apoio da Secretaria de Saúde que estará no local realizando aferição de pressão e teste de glicose. Antes da largada, professores de educação física farão exercícios de alongamento e passarão orientações sobre a prática do ciclismo.

Percurso

O trajeto terá aproximadamente sete quilômetros. A largada será na Av. Saulo Antônio, passa pela Rua Nilo Peçanha, Rua José Mariano, Av. Rui Barbosa, faz o retorno no Relógio das Flores e segue pela Rua Tavares Correia, Av. Simão Gomes, Av. Caruaru e ,por fim, na Rua Coronel Antônio Vitor.

Um pelotão de elite com profissionais de educação física e um mini trio elétrico estarão a frente do Passeio para guiar os ciclistas. Durante o percurso haverá três pontos de hidratação espalhados em locais estratégicos.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...