sábado, 5 de outubro de 2013

Falso perfil do BPM Garanhuns no facebook intriga internautas

Um fato curioso anda rondando na rede do facebook, principalmente para os internautas garanhuenses: o perfil Bpm Garanhuns. Esse perfil se comporta como se fosse oficial do 9º BPM de Garanhuns, postando fotos de ocorrências policiais em tempo real e convidando os internautas a fazerem denúncias por este canal.

Já recebemos alertas de nossos leitores de que este perfil andou aplicando golpes pela rede do facebook, oferecendo seguro para cartão de crédito e que o mesmo realizava compras na internet utilizando os dados fornecidos pela vítima.

Ligamos para o 190, telefone de emergência da Polícia Militar, e eles nos informaram que não utilizavam esse tipo de rede social e que esse perfil não era oficial do 9º BPM de Garanhuns.

O perfil Bpm Garanhuns no momento está desabilitado, mas hoje mesmo ele estava ativo e postou uma ocorrência em tempo real sobre a possível prisão dos bandidos que assaltaram essa semana a agência dos Correios em Bom Conselho. Segundo as informações fornecidas, os bandidos estariam na cidade Palmeira dos Índios-AL e a polícia militar de Garanhuns estaria se deslocando para lá afim de efetuar as prisões.

Não resta dúvida de que pode ser algum membro da corporação, pois posta ocorrências em tempo real. Mas a questão é, quem aplicou os golpes oferecendo seguro de cartão usando esse perfil? O bom seria que o comandante do 9º BPM de Garanhuns fizesse um alerta a população para que problemas posteriores não ocorram novamente envolvendo o nome do batalhão da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...