terça-feira, 27 de agosto de 2013

Recife e Garanhuns estão com inscrições abertas para cursos gratuitos do SENAI

Estão abertas até esta sexta-feira (30), as inscrições para cursos gratuitos do SENAI através do programa Novos Talentos, uma parceria com a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE). Ao todo serão oferecidas 90 vagas para capacitar trabalhadores nos município de Recife e Garanhuns. Para concorrer os interessados devem se inscrever no  site da secretaria.

No Recife, as vagas são destinadas a formar 20 profissionais coloristas automotivos. Já em Garanhuns, foram criadas 30 vagas de auxiliar administrativo e 40 para mecânico de motor ciclo otto.

Após a inscrição no site do STQE, as matrículas poderão ser feitas presencialmente, nos dias 2 e 3 de setembro em Recife, no SENAI Santo Amaro (Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 539 Santo Amaro), e nos dias 9 e 10 de setembro em Garanhuns, no SENAI Garanhuns (Av. Sátiro Ivo, 1011, Magano). Será necessário que o candidato apresente o comprovante da pré-inscrição para efetivar a matrícula. Podem participar dos cursos jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, e que tenham o Ensino Fundamental concluído ou que estejam cursando a 8ª ou 9ª série.

Os cursos estão previstos para começarem nos dias 10 de setembro (Recife) e 16 de setembro (Garanhuns).

Confira AQUI mais informações sobre as vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...