quinta-feira, 25 de abril de 2013

Acidente em Correntes, na BR-424 deixa 12 feridos e 1 vítima fatal



Um acidente envolvendo uma van e um caminhão, na tarde desta quinta-feira (25), deixou um morto e 12 feridos, na BR-424, nas proximidades da entrada do município de Correntes, em frente a fazenda Cannaã, no Agreste pernambucano.

Márcia Teles, vítima fatal
Segundo testemunhas, o motorista da van capotou várias vezes após tentar desviar de uma moto e bater na caçamba de um caminhão. A colisão foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A passageira Márcia Teles França, 30 anos, morreu no local. O corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, na mesma região.

As doze pessoas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste. Três foram transferidos, na tarde desta quinta, para uma unidade de saúde particular.

Segundo informações, a Sprinter servia como lotação para os jovens universitários que são moradores de Correntes irem estudar em Garanhuns. Os feridos Claúdio Alves da Silva, Ronaldo Félix de Brito, Eduardo Melo dos Santos, Edson Oliveira (motorista), Maria Flaviane da Silva, Genilda Alaíde da Silva, as irmãs Tais Pedrosa Monteiro e Vitória Pedrosa Monteiro, além de Maria Rita Valons da Silva, também foram encaminhados ao HDM e não correm risco de morte. O condutor do caminhão, que fugiu do local após o acidente, foi identificado apenas por Eraldo.

Fonte G1 e Folha PE

2 comentários:

  1. Não foi desviando de uma moto, o motorista da caçamba, sem a habilitação, foi fazer uma ultrapassagem em em lugar impróprio, numa curva, e colidiu com a van!

    ResponderExcluir
  2. meu deus que perca tão grande.. só nos resta rezar pedir a deus que coloque vc ao seu lado senhor cuida dessa pessoa tão especial en minha vida..márcia teles nunca vou te esquecer.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...