Uma loja foi arrombada na madrugada de ontem, 06 de agosto, no centro de Garanhuns e os ladrões levaram 70 celulares. O estabelecimento comercial fica na Rua Maurício de Nassau. Pela manhã, quando foi abrir a loja, o proprietário percebeu que o teto estava arrombado. Ao fazer uma conferência no seu estoque, ele percebeu que 70 celulares haviam sido levados. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
CARD PREFEITURA
LOGO HEADER (EDITAR AQUI)
menu
© 2026 V&C Garanhuns. Portal de notícias. Powered by: ATEC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.