A cantora garanhuense Andrea Amorim estará se apresentando na próxima segunda-feira (18), junto com Roberto Menescal, no programa Encontro com Fátima Bernades, às 10:30hs ao vivo.
CARD PREFEITURA
LOGO HEADER (EDITAR AQUI)
menu
© 2026 V&C Garanhuns. Portal de notícias. Powered by: ATEC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.