quarta-feira, 7 de junho de 2023

PARLAMENTAR DISSE QUE APENAS NOVE PESSOAS ESTAVAM NO LOCAL: VEREADOR GRAVA VÍDEO NA 6ª NOITE DE APRESENTAÇÕES DA FESTA DE SANTO ANTÔNIO, EM GARANHUNS, E DIZ QUE INVESTIMENTO NO EVENTO É DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO

 Um fato curioso circulou nas redes sociais nesta quarta, 07 de junho. O vereador Gersinho Filho divulgou em seus stories um vídeo onde aparece fazendo imagens da sexta noite de apresentações da Festa de Santo Antônio, promovida desde o ano passado pela Prefeitura Municipal de Garanhuns. 

No vídeo o parlamentar critica o pouco público presente ( nove pessoas apenas,segundo ele) bem como o investimento feito no evento pelo poder público  ( 1,2 milhão de reais, ainda segundo fala do vereador)

"Um milhão e duzentos mil reais pra fazer um evento desse", diz o vereador ironizando a pouca quantidade de pessoas que estava no local.

Já nesta quarta, 07, Gersinho voltou a falar do assunto em um blog da cidade. "Menos de 10 pessoas em um evento  de 1,2 milhão de reais, que poderia ser usado em outras demandas. Cultura e lazer são importantes, mas precisamos atrelar investimento ao retorno financeiro", pontuou o parlamentar que é filho da Secretária de Cultura do Município, Sandra Albino, responsável pela contratação dos artistas e de toda estrutura necessária à realização da Festa de Santo Antônio.

O evento segue até o dia 13 de junho e pelo palco ainda passarão: Amazan, Josildo Sá, Anjos de Resgate, Assisão, entre outros grandes nomes do forró nordestino.

O Portal V&C está à disposição do Governo Municipal de Garanhuns para comentar ou esclarecer sobre as informações veiculadas nesta publicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...