segunda-feira, 22 de maio de 2023

Garanhuense de 19 anos desponta como promessa do trap em Pernambuco e sonha em conquistar o Brasil



Um talentoso artista de trap de apenas 19 anos, está chamando a atenção com o lançamento de seu single, disponível em todas as plataformas digitais. O jovem prodígio da cidade de Garanhuns acumula mais de 30 mil streams, evidenciando seu crescente sucesso. Trap é um gênero musical do qual fazem partes artistas como Xamã e Felipe Ret, que estiveram no último Festival de Inverno de Garanhuns. Foi criado nos anos 2000 nos EUA, mas foi nos últimos anos que o estilo explodiu no Brasil figurando no top list dos streamings

Vinci é conhecido por produzir suas próprias músicas, demonstrando sua versatilidade e talento musical. Desde a criação dos beats até a gravação e mixagem, ele trabalha sozinho em todo o processo criativo. Sua música reflete suas experiências pessoais e emocionantes, conquistando o público com suas composições autênticas.

Com seu Single disponível nas plataformas digitais, Vinci tem sido amplamente reconhecido por sua musicalidade única e estilo inovador. Sua habilidade em criar faixas cheias de energia tem atraído fãs de todo o país. Especialistas da indústria destacam um futuro brilhante para o jovem artista, que mostra Ser grande promessa no cenário do trap nacional.

Com apenas 19 anos, Vinci está provando que a idade não é um obstáculo para alcançar o sucesso. Sua dedicação e capacidade de produção musical o colocam como uma das grandes revelações da cidade de Garanhuns. O lançamento de seu single "Radar" com participação do Easy Matt nas plataformas digitais é apenas o começo de uma promissora carreira artística. O futuro se mostra promissor para Vinci, que está pronto para brilhar cada vez mais no cenário musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...