segunda-feira, 27 de março de 2023

Raquel Lyra desautorizou nomeação de Izaías Regis no Dom Moura, em Garanhuns, e Zazá estaria arrependido se ter assumido liderança do Governo na Alepe, diz blogueiro. Deputado nega

 


Além de ter sido "esquecido" da lista de convidados do evento sobrte Fernando de Noronha, com Lula, no Campo das Princesas, o líder do governo Raquel Lyra, na Alepe, Izaías Regis, teve que engoliar um constrangimento ainda mais, no começo do governo, antes deste episódio.

O deputado estadual, aliado de primeira hora da tucana, tem base na cidade de Garanhuns e como o hospital regional da cidade estava sem diretor, por conta do decreto da vassourada no início do governo, o parlamentar conversou com a vice-governadora Priscila Krause e acordaram a nomeação de uma pessoa ligada à Izaías Regis.


Cinco dias após à nomeação, ao tomar conhecimento da investida da dupla, a governadora mandou cancelar a nomeação e, para deixar claro quem manda, colocou de volta o gestor que havia sido indicado pelo PSB, adversário local de Izaías Regis. O deputado teria ficado muito magoado, mas não estrilou em público.


Para o público interno da Alepe, o deputado já teria dito que se arrependeu de ter assumido a missão de ser líder do governo. Na campanha, a candidata doPSDB também dizia que iria governar ao lado da vice, ex-deputada do PSDB.

Nesta semana que passou, a governadora Raquel Lyra também começou a ouvir pessoalmente a demanda dos parlamentares. Seis deles foram escutados. O líder do governo na Alepe não esteve presente em nenhum deles, o que chamou a atenção dos deputados estadual


Outro lado- Izaías Régis nega problemas com nomeação

"Não existiu isto, desautorização. O que aconteceu foi que o ex-diretor do Dom Moura na época abandonou o hospital na véspera da posse de Raquel. Eu liguei para Priscila, ela disse que não conhecia ninguém, e então eu combinei e pedi a uma pessoa para tomar conta do hospital. Raquel não tirou ninguém que eu nomiei", afirmou Izaías Regis, ao blog.

"Estou bem, não estou insatisfeito. Vamos ter uma base de 33 ou 35 deputados aqui na Alepe, tudo conseguido por nós"


Com informações do Blog do JAMILDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...