segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Polícia Civil prende homem que confessou participação na morte de empresário vítima de latrocínio no último sábado em Garanhuns

 


Um dos crimes mais bárbaros registrados este ano em Garanhuns começou a ser elucidado ao longo de toda esta segunda-feira, 21 de novembro. Estamos falando do latrocínio praticado contra  José Hilco Wanderley Arruda na tarde do último sábado, 19.  

Em uma estada vicinal próximo a Miracica, marginais cercaram um ônibus de turistas potiguares com o intuito de praticar um assalto aos passageiros.  O ônibus,que havia saído de Natal RN com cerca de 60 pessoas que vieram visitar o Natal de Garanhuns, se deslocava em direção à vinícola Vale das Colinas quando se deparou com o grupo criminoso fortemente armado.  

José Hilco conduzia um gol e quando se aproximou do ônibus  também foi cercado pelos assaltantes. Segundo um parente, o homem fez um movimento para desatacar o cinto de segurança e isso foi confundido com uma reação por parte dele. Os marginais atiraram na vítima que acabou falecendo. Em seguida fugiram com o carro de José Hilco e abandonaram em uma via. 

A Policia Civil, através da Delegacia de Homicídios, deu início as investigações ainda no sábado e nesta segunda, obteve êxito na captura de  Eduardo de Oliveira Costa, de 18 anos, Com ele, a polícia encontrou uma pistola, maconha e um Pálio com queixa de roubo, mas não foi só isso. Em interrogatório, Eduardo teria confessado sua participação na morte de José Hilco.  

As informações de como teria ocorrido o crime na versão do criminoso, bem como nome e paradeiro de outros integrantes do grupo, não foi repassado pela policia. 

Ainda segundo informações, havia um mandado de busca e apreensão contra Eduardo. Ele foi autuado em flagrante e deve ser recolhido a uma unidade do sistema prisional logo após a audiência de custodia.


Com informações do Portal Agreste Violento  https://www.portalagresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...