terça-feira, 15 de novembro de 2022

Dois suspeitos de furtar dinheiro e pertences em apartamento na Paraíba são presos em Garanhuns

 


Na noite da última segunda-feira (14), dois homens suspeitos de furtar um apartamento em João Pessoa, na Paraíba, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Com os suspeitos foram apreendidos pertences e uma quantia em dinheiro.


Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista utilizava um relógio importado e que o homem tentou esconder o objeto no bolso. No porta-luvas, também foi encontrado um óculos de marca que estaria na lista dos objetos furtados no apartamento. O relógio está avaliado em mais de R$15 mil.


A polícia avaliou as câmeras de segurança do imóvel que foi furtado na Paraíba. Com a checagem das imagens, a equipe percebeu a semelhança física dos suspeitos e encontrou no veículo roupas idênticas às utilizadas para furtar o apartamento. Os suspeitos também portavam 21 dólares, R$269, um par de luvas e dois celulares.


A equipe entrou em contato com o delegado da Polícia Civil da Paraíba e a vítima do furto reconheceu os objetos levados. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.



Do g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...