quinta-feira, 17 de novembro de 2022

FALECIMENTO DE IVO AMARAL: Deputados estaduais da Alepe fazem um minuto de silêncio e Sivaldo decreta luto oficial de sete dias em Garanhuns

Plenário da Alepe
 

Luto

Ao iniciar a reunião virtual desta quinta, 17, os deputados estaduais de Pernambuco fizeram um minuto de silêncio em memória do ex-deputado estadual por dois mandatos Ivo Tinô do Amaral. O político, que foi prefeito de Garanhuns de 1977 a 1982 e de 1989 a 1992, morreu na madrugada desta quinta (17), aos 88 de idade, de insuficiência respiratória. Ivo também foi vice-prefeito e vereador de Garanhuns. 

O corpo será velado na Câmara Municipal com sepultamento previsto para ocorrer no cemitério São Miguel.  



O prefeito Sivaldo Albino decretou luto oficial de sete dias pela morte de Ivo Amaral. "Hoje Garanhuns e Pernambuco  perdem um grande líder e eu particularmente perco um grande amigo e conselheiro Vai com Deus meu amigo. Seu legado permanecerá sempre vivo em nossos corações, Que Deus o receba de braços abertos," escreveu Sivaldo em seu perfil no instagram. 

Albino também suspendeu o expediente administrativo desta sexta, 18, nas repartições públicas do município, exceção feita a saúde e serviços essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...