sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Moradora apela por providências para melhorar acesso e condições de trafegabilidade na Rua Miguel Arraes, na Cohab 2

 


A Rua Miguel Arraes, na Cohab 2, é envolta em  vários problemas que já duram mais de uma década sem que nada seja resolvido. Parece ser um pedaço esquecido da cidade. Sai gestão e entra gestão e as reclamações continuam chegando. A maior delas é sobre uma cratera gigante, uma voçoroca, que ameaça engolir residências.  Um trabalho de contenção foi iniciado lá há alguns anos, mas a obra não prosperou porque foi embargada por questões ambientais.  

  Mas não é da novela da voçoroca que vamos tratar e sim das péssimas condições de trafegabilidade e acessibilidade da Rua Miguel Arraes. 

Uma internauta postou em suas redes sociais a situação da via depois da chuva desta semana.  Não se pode controlar a chuva nem tampouco sua intensidade, bem como os estragos que ela possa vir a causar, mas de acordo com a mulher, a situação antes da precipitação pluviométrica da última quarta, 26, não estava muito diferente.

 Uma máquina foi ao local há alguns dias e fez um serviço de terraplanagem, mas o serviço não ficou completo. Eles vieram passaram a máquina pela metade e deixaram os entulhos praticamente na frente da minha porta. Um absurdo". Disse a mulher


CONFIRA O VÍDEO ACIMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...