sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Após críticas, Sivaldo faz vídeo defendendo construção de nova prefeitura e centro administrativo para Garanhuns

 


O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, usou suas redes sociais para defender o projeto de construção da nova sede da prefeitura e de edificação de um novo centro administrativo.  A iniciativa vem sofrendo críticas de algumas pessoas, mas, de acordo com Albino, quem critica não conhece o projeto.

 A licitação já foi iniciada e em novembro ocorre a primeira chamada de abertura das propostas. O valor estimado para a obra é de cerca de 15 milhões de reais.  

Sivaldo iniciou o vídeo falando  das vantagens de se construir uma nova sede para a Prefeitura e um novo Centro Administrativo em Garanhuns. Segundo o gestor, a obra trará economia aos cofres públicos porque só de aluguel por mês de locação de prédios, o município desembolsa cerca de 200 mil reais.  "O local será mais moderno, mais aconchegante e concentrará todos os serviços em um só local"frisou o gestor  

Sivaldo também falou das realizações do seu governo e prometeu para Garanhuns um novo Hospital Municipal com investimentos na ordem de 30 milhões de reais.  O prefeito disse que recebeu a cidade com 22 obras paradas e, que apesar de um ano difícil que  foi 2021 por conta da pandemia, vem conseguindo concluir várias delas, como creches, o campo do parque, entre outras.  


Confira o vídeo no nosso Instagram  @vecgaranhuns 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...