sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Evento religioso com presença de Bolsonaro em Garanhuns não é o Viva Jesus, mas a Marcha para Jesus

 


O evento religioso  em Garanhuns, a que o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, tem se referido e  afirmando que contará com a presença do presidente Bolsonaro,  não é o Viva Jesus, mas sim a Marcha por Jesus. 

 Garanhuns terá uma Marcha Por Jesus no próximo dia 17 de setembro, mesma dia em que o sanfoneiro e candidato ao senado, Gilson Machado Neto (PL), divulgou como data em que Bolsonaro estará em Garanhuns. Como os eventos têm nomes parecidos, e como, até então, não havia divulgação local dessa Marcha Por Jesus, muita gente achou que o evento a que Gilson se referia era o Viva Jesus, que é um festival promovido pelo Governo Municipal de Garanhuns previsto para ocorrer de 14 a 18 de setembro.

Já a Marcha Por Jesus está sendo apoiada  pelo  Fenasp, (Fórum  Evangélico Nacional de Ação Social e Politica, ), Comadepe, e Opgar. De acordo com um pastor, o evento deve contar com a presença de todas as igrejas cristãs do estado. "Será mais uma marcha cristocêntrica de resgate dos valores cristãos,  presidente. Presidente Bolsonaro confirmou presença.  Deus acima de Tudo, "  diz mensagem que vem sendo divulgada em grupos evangélicos da cidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...