quarta-feira, 27 de julho de 2022

GARANHUNS: Mulher vai à polícia e diz ter sido estuprada após pegar corrida com suposto motorista de aplicativo na saída do polo principal do FIG

 


Uma mulher de 28 anos foi estuprada, segundo ela, por um suposto motorista de aplicativo, na madrugada de segunda, 25, para terça, 26 de julho, em Garanhuns. Ela pegou a corrida com o homem após ter saído da Praça Mestre Dominguinhos, onde tinha ido assistir aos shows da Noite do Brega, dentro da Programação do 30º Festival de Inverno de Garanhuns.  

A mulher foi encontrada já no Conjunto Viana e Moura, de onde foi socorrida pelo Samu para o Hospital Dom Moura.

Ao ser ouvida pela Polícia, a vítima disse que encontrou o homem na saída da festa e que não pediu a corrida pelo aplicativo de telefone, como é praxe nesse tipo de serviço. A mulher ainda informou que o carro era um hatch preto e tinha um adesivo no parabrisa com a inscrição 99, na cor amarela. 

O que aconteceu em seguida, segundo o depoimento da mulher, foi que ela entrou no veículo para que a corrida fosse iniciada, mas o motorista desviou do itinerário e a estuprou, realizando conjunção carnal.

Ainda segundo informações, o suspeito era alto branco, com barba bem feita e trajava casaco preto. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, em Garanhuns que já está investigando a ocorrência com o intuito de identificar e prender o estuprador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...